Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vou sentir sua falta

E hoje me bateu uma saudade. Saudade do que já passamos juntos.
Olha só, eu sei que você me mandou esquecer, que me pediu pra não falar contigo e que disse que seria melhor assim, mas eu percebi que não consigo ser feliz de verdade sem você comigo. Chega até ser clichê demais.
Tá doendo? Em mim também! Mas só o que penso é em te ver, olhar nos teus olhos, sentir seu abraço e me perder em seus beijos... Eu sei que errei feio contigo, e mais uma vez te peço perdão, digo que te amo, mas você não consegue dar outra chance pra gente. 
Bem, eu não estou dizendo que vou chorar pra sempre, mas vou sentir sua falta.
- Isabela Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*