Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Saudade


Casas simples, coloridas. Onde se olha há pessoas com a simplicidade nos olhos e a experiência estampada nas marcas de expressão. Em cada barzinho, ouve-se gargalhadas e sorrisos sinceros.
É difícil se ver lágrimas, a não ser nas despedidas que fazem corações se partirem. E a cada lágrima, o vento sopra e as árvores balançam, quase que conversam conosco. E eu ficava lá, sentada no banco observando o movimento. Sentindo as palavras, olhando o sorriso mais lindo do mundo e vendo as conversas mais engraçadas.
Nesses momentos bons, eu queria ficar lá para sempre. Longe de tudo e qualquer tipo de futilidade ou exibicionismo barato. Lá era tudo tão simples, tão bonito, tão... Fácil.
Agora estou aqui, de volta a realidade. Remoendo coisas, remexendo lembranças e alimentando cada vez mais o desejo de voltar para aquele lugar mágico.
-  Isabela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*