Casas simples, coloridas. Onde se olha há pessoas com a
simplicidade nos olhos e a experiência estampada nas marcas de expressão. Em
cada barzinho, ouve-se gargalhadas e sorrisos sinceros.
É difícil se
ver lágrimas, a não ser nas despedidas que fazem corações se partirem. E a cada
lágrima, o vento sopra e as árvores balançam, quase que conversam conosco. E eu
ficava lá, sentada no banco observando o movimento. Sentindo as palavras,
olhando o sorriso mais lindo do mundo e vendo as conversas mais engraçadas.
Nesses
momentos bons, eu queria ficar lá para sempre. Longe de tudo e qualquer tipo de
futilidade ou exibicionismo barato. Lá era tudo tão simples, tão bonito, tão...
Fácil.
Agora estou
aqui, de volta a realidade. Remoendo coisas, remexendo lembranças e alimentando
cada vez mais o desejo de voltar para aquele lugar mágico.
- Isabela Oliveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí gente *-*