Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Just Come

"Meu Amor"... Ainda não me acostumei te chamar de outro jeito. Sei que deveria estar seguindo com a minha vida, que deveria pelo menos estar tentando me divertir, mas não tenho vontade de nada. Tudo o que eu faço me lembra, de alguma forma, você. Todas as minhas conversas, todos os meus pensamentos, tudo me faz lembrar de ti... Eu acabei pegando seu jeito de falar, suas gírias e até mesmo seu sotaque.
Meu bem, eu estou pagando com a consciência pelo que eu fiz, e mais uma vez estou te pedindo perdão. Não deixa um dia estragar quatro meses... Se você ainda me quiser, volta pra mim. "Vem que eu te cuido, te mimo, te amo...". Vem que eu te quero. Vem que a gente supera saudade, distância, carência... Vem que a gente faz essa coisa funcionar. Vem que eu te faço mil declarações e provas de amor. Te faço confiar em mim de novo... Só me promete que vem?!
- Isabela Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*