Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Just Come

"Meu Amor"... Ainda não me acostumei te chamar de outro jeito. Sei que deveria estar seguindo com a minha vida, que deveria pelo menos estar tentando me divertir, mas não tenho vontade de nada. Tudo o que eu faço me lembra, de alguma forma, você. Todas as minhas conversas, todos os meus pensamentos, tudo me faz lembrar de ti... Eu acabei pegando seu jeito de falar, suas gírias e até mesmo seu sotaque.
Meu bem, eu estou pagando com a consciência pelo que eu fiz, e mais uma vez estou te pedindo perdão. Não deixa um dia estragar quatro meses... Se você ainda me quiser, volta pra mim. "Vem que eu te cuido, te mimo, te amo...". Vem que eu te quero. Vem que a gente supera saudade, distância, carência... Vem que a gente faz essa coisa funcionar. Vem que eu te faço mil declarações e provas de amor. Te faço confiar em mim de novo... Só me promete que vem?!
- Isabela Oliveira. 

Vou sentir sua falta

E hoje me bateu uma saudade. Saudade do que já passamos juntos.
Olha só, eu sei que você me mandou esquecer, que me pediu pra não falar contigo e que disse que seria melhor assim, mas eu percebi que não consigo ser feliz de verdade sem você comigo. Chega até ser clichê demais.
Tá doendo? Em mim também! Mas só o que penso é em te ver, olhar nos teus olhos, sentir seu abraço e me perder em seus beijos... Eu sei que errei feio contigo, e mais uma vez te peço perdão, digo que te amo, mas você não consegue dar outra chance pra gente. 
Bem, eu não estou dizendo que vou chorar pra sempre, mas vou sentir sua falta.
- Isabela Oliveira.

Jovens Inocentes

"A vida jamais será fácil, mas você pode tornar da dificuldade a razão para viver feliz. Qualquer medo que sentir, confie em si mesmo e conte até 5, e esse medo passará, pois a força que move sua mente é mais forte do que qualquer sentimento."
-    Mauricio Ferreira.

Saudade


Casas simples, coloridas. Onde se olha há pessoas com a simplicidade nos olhos e a experiência estampada nas marcas de expressão. Em cada barzinho, ouve-se gargalhadas e sorrisos sinceros.
É difícil se ver lágrimas, a não ser nas despedidas que fazem corações se partirem. E a cada lágrima, o vento sopra e as árvores balançam, quase que conversam conosco. E eu ficava lá, sentada no banco observando o movimento. Sentindo as palavras, olhando o sorriso mais lindo do mundo e vendo as conversas mais engraçadas.
Nesses momentos bons, eu queria ficar lá para sempre. Longe de tudo e qualquer tipo de futilidade ou exibicionismo barato. Lá era tudo tão simples, tão bonito, tão... Fácil.
Agora estou aqui, de volta a realidade. Remoendo coisas, remexendo lembranças e alimentando cada vez mais o desejo de voltar para aquele lugar mágico.
-  Isabela Oliveira

FRASE

"E depois da chuva, vem sempre um arco-íris embelezar o céu."
- Isabela Oliveira

Ilusão


E eu fico imaginando como seria se tivesse dado certo…
Você viria na minha casa numa terça feira e me levaria para dar uma volta no bairro.
Conversaríamos sobre tudo e qualquer coisa e entre as minhas falas você me daria várias mordidas no pescoço, e roçando seus lábios da minha nuca até a boca finalmente me beijaria.
Eu ficaria extremamente brava por você nunca prestar atenção no que eu dizia e ficaria de cara feia. Sabia que não duraria muito… Só até você fazer cara de cachorrinho sem dono e beijar meu ombro e depois minha nuca.
Sentaríamos em qualquer calçada e como eu estaria com frio, você me emprestaria sua blusa e me abraçaria forte. Eu ia me sentir tão bem no seu abraço que poderia ficar lá pra sempre.
Seria tarde, então você me levaria até a esquina da minha casa e nos despediríamos com um beijo leve e ao mesmo tempo provocante.
Eu entraria, e ao fechar o portão, ainda veria você sorrindo olhando pra mim até finalmente se virar para ir embora.
Quando eu entrasse no meu quarto perceberia que havia ficado com a tua blusa e então dormiria com ela e sonharia com você.
Viver as coisas mais simples com você seria tão fácil, tão normal, tão bom, tão… tão… PERFEITO.
E é por todos esses planos que eu havia feito, que está sendo tão difícil te esquecer. Mas eu vou acabar conseguindo. E se não conseguir, eu finjo que sim… É só colocar um sorriso convincente no rosto. Eu sempre soube fazer isso.
 Isabela Oliveira.

Comparações Anódinas


Já aconteceu alguma coisa de ruim com um objeto teu? Aquele que tu gostava muito? Como quebrar um celular, um computador ou até mesmo queimar uma blusa que você resolveu passar.
Bom, eu queimei minha blusa ontem e eu chorei muito. Eu sei que parece meio idiota chorar por uma simples regata branca de cetim, mas eu era apaixonada por ela.
Ou talvez eu tenha chorado pelo fato de ter andado muito atrás dela, procurando em todos os lugares possíveis até encontrá-la em outra cidade e me sentir inacreditavelmente feliz, assim como uma menininha que acaba de ganhar a nova Barbie.
Foi o mesmo com você. Eu te procurei muito sem ao menos saber se você existia. Ficava sonhando contigo e incrivelmente você se encaixava em tudo que eu imaginara. Como eu fiquei feliz ao seu lado… Assim como com a blusa, eu havia me apaixonado.
E agora, você não está mais comigo. Depois de tudo o que eu fiz para lhe ter ao meu lado, você foi embora e a minha decepção foi enorme. Mas dessa vez a culpa não foi minha.
Você sabe o que dizem… Coisas quebradas se trocam por outras. A blusa eu compro, e um amor a gente cura com outro. Cansei de ficar costurando meu coração toda vez que você o despedaça.
 Vou achar quem o costure por mim. (Isabela Oliveira)