Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sentimento Insigne

Um sentimento que floresce na gente, às vezes em horas, às vezes em diasmeses ou anos… Um sentimento que faz com que toda a sua dor e sofrimento sejam transformadas em belos sorrisos e brincadeiras.
Se estou falando de amorSim! Um amor que atravessa barreiras, um amor quenão se deixa vencer pelo tempo. Um amor que chega quase ao incondicional… Um amor que suporta brigas e perdoa decepções.
Um amor que faz muita gente sorrir, brincar, agir como idiota e nem se importar com tudo isso…
Esse amor, eu quero levar comigo sempre. Ultimamente, ando chamando esse amor deAMIZADE!


Reminiscências



As pessoas sempre perguntam quem eu sou. Muitas vezes se contentam com meu nome… Para aquelas que querem mais do que uma simples definição, eu não sei quem sou hoje… Mas sei quem eu já fui.
Já fui aquela garotinha que se fantasiava de princesa, ouvia contos de fadas e sonhava com um príncipe encantado que viria me buscar num cavalo branco e me levaria para seu castelo onde iriamos ser felizes para sempre!
Já sonhei em ser veterinária, até descobrir que não conseguiria ver os bichinhos sofrerem… Já quis ser cantora e atriz; já quis morar numa mansão e ter vários empregados ao meu dispor…
Sonhei com uma viagem linda de formatura onde eu e meus amigos pudéssemos nos divertir sem ver o tempo passar.
Hoje, sei que as melhores coisas eu já tenho! Eu tenho os melhores e mais loucos amigos; eu tenho uma mãe que é minha melhor amiga; tenho oportunidades de seguir uma carreira legal… Mas principalmente, eu ainda tenho os meus sonhos! Sem eles, eu deixaria de viver e passaria apenas a existir, sem nenhum foco na vida.
No fim das contas, aquela pequena que brincava de boneca e batia nos meninos, ainda vive aqui dentro… E para falar verdade, sem ela eu não teria aprendido a ser quem sou hoje, e apesar de sentir saudades daquela época e ansiar pelo futuro, prefiro viver o presente e aceitar de bom grado todos os presentes que ele me oferece- sejam eles bons ou ruins.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pare



A vida é como uma rua vazia pela manhã, 
Vazada de "Pares"

Basta decidirmos
A hora certa de parar

Erros existem,
Mas devemos ser convenientes
Devemos nos perdoar
E aprender...
Simplesmente aprender.

Larissa C. Abílio

terça-feira, 1 de maio de 2012

Imagine!

Nascemos, crescemos, vivemos e morremos. Para alguns é o ciclo natural da vida, mas já imaginaram para onde iremos depois de partir?
Deixaremos a saudade, os abraços apertados ou beijos demorados, um sorriso a mais para o mundo. Essa despedida pode se tornar dolorosa e algumas inesperadas mas temos que aceitar.
Acredito que após a morte e depois de todo sofrimento, teremos uma vida melhor, onde o céu se encherá de estrelas, onde o sol irá brilhar mais... Onde um sorriso terá mais valor.
Imagine um lugar que poderemos encontrar aqueles que um dia o destino nos tirou. Poderemos ver também, pessoas que ainda não partiram, que ainda derramam lágrimas por nós... Mas um dia, de algum jeito, as reencontraria em um campo grande que o orvalho  ainda permanecia na grama verde, onde os pássaros voariam livremente fazendo do seu gorjear, uma canção de ninar.
Onde nos deitaríamos sob o céu estrelado e conversaríamos sobre tudo... Sobre nossas vidas e nossa missão na terra.
Um dia me perguntaram se eu me arrependia de algo. Disse que não, pois fiz tudo que me deixou feliz. Fiz as pessoas rirem e algumas chorarem... Agradeço tudo que me fizeram e me deram. Aos meu amigos por me aceitarem como sou, por me fazerem rir até não aguentar mais... Pelos abraços apertados e pelas lágrimas que caíram. Não tenho do que reclamar!
E sabe, para acabar esse pequeno texto, já basta ter alegria. Alegria ao acordarmos, por ter amigos,por ter ar em seus pulmões, e por último, apenas um sorriso em seu rosto para mostrar para o mundo que apenas uma palavra basta para ficar bem...
FELICIDADE!


Por. Julia Factore Greco
Arrumado por. Isabela Luiza de Oliveira (Eu mesma :3)