As pessoas sempre perguntam quem eu sou. Muitas vezes se contentam com meu nome… Para aquelas que querem mais do que uma simples definição, eu não sei quem sou hoje… Mas sei quem eu já fui.
Já fui aquela garotinha que se fantasiava de princesa, ouvia contos de fadas e sonhava com um príncipe encantado que viria me buscar num cavalo branco e me levaria para seu castelo onde iriamos ser felizes para sempre!
Já sonhei em ser veterinária, até descobrir que não conseguiria ver os bichinhos sofrerem… Já quis ser cantora e atriz; já quis morar numa mansão e ter vários empregados ao meu dispor…
Sonhei com uma viagem linda de formatura onde eu e meus amigos pudéssemos nos divertir sem ver o tempo passar.
Hoje, sei que as melhores coisas eu já tenho! Eu tenho os melhores e mais loucos amigos; eu tenho uma mãe que é minha melhor amiga; tenho oportunidades de seguir uma carreira legal… Mas principalmente, eu ainda tenho os meus sonhos! Sem eles, eu deixaria de viver e passaria apenas a existir, sem nenhum foco na vida.
No fim das contas, aquela pequena que brincava de boneca e batia nos meninos, ainda vive aqui dentro… E para falar verdade, sem ela eu não teria aprendido a ser quem sou hoje, e apesar de sentir saudades daquela época e ansiar pelo futuro, prefiro viver o presente e aceitar de bom grado todos os presentes que ele me oferece- sejam eles bons ou ruins.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí gente *-*