Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sentimento Insigne

Um sentimento que floresce na gente, às vezes em horas, às vezes em diasmeses ou anos… Um sentimento que faz com que toda a sua dor e sofrimento sejam transformadas em belos sorrisos e brincadeiras.
Se estou falando de amorSim! Um amor que atravessa barreiras, um amor quenão se deixa vencer pelo tempo. Um amor que chega quase ao incondicional… Um amor que suporta brigas e perdoa decepções.
Um amor que faz muita gente sorrir, brincar, agir como idiota e nem se importar com tudo isso…
Esse amor, eu quero levar comigo sempre. Ultimamente, ando chamando esse amor deAMIZADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*