Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Imagine!

Nascemos, crescemos, vivemos e morremos. Para alguns é o ciclo natural da vida, mas já imaginaram para onde iremos depois de partir?
Deixaremos a saudade, os abraços apertados ou beijos demorados, um sorriso a mais para o mundo. Essa despedida pode se tornar dolorosa e algumas inesperadas mas temos que aceitar.
Acredito que após a morte e depois de todo sofrimento, teremos uma vida melhor, onde o céu se encherá de estrelas, onde o sol irá brilhar mais... Onde um sorriso terá mais valor.
Imagine um lugar que poderemos encontrar aqueles que um dia o destino nos tirou. Poderemos ver também, pessoas que ainda não partiram, que ainda derramam lágrimas por nós... Mas um dia, de algum jeito, as reencontraria em um campo grande que o orvalho  ainda permanecia na grama verde, onde os pássaros voariam livremente fazendo do seu gorjear, uma canção de ninar.
Onde nos deitaríamos sob o céu estrelado e conversaríamos sobre tudo... Sobre nossas vidas e nossa missão na terra.
Um dia me perguntaram se eu me arrependia de algo. Disse que não, pois fiz tudo que me deixou feliz. Fiz as pessoas rirem e algumas chorarem... Agradeço tudo que me fizeram e me deram. Aos meu amigos por me aceitarem como sou, por me fazerem rir até não aguentar mais... Pelos abraços apertados e pelas lágrimas que caíram. Não tenho do que reclamar!
E sabe, para acabar esse pequeno texto, já basta ter alegria. Alegria ao acordarmos, por ter amigos,por ter ar em seus pulmões, e por último, apenas um sorriso em seu rosto para mostrar para o mundo que apenas uma palavra basta para ficar bem...
FELICIDADE!


Por. Julia Factore Greco
Arrumado por. Isabela Luiza de Oliveira (Eu mesma :3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*