Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ilusão


E eu fico imaginando como seria se tivesse dado certo…
Você viria na minha casa numa terça feira e me levaria para dar uma volta no bairro.
Conversaríamos sobre tudo e qualquer coisa e entre as minhas falas você me daria várias mordidas no pescoço, e roçando seus lábios da minha nuca até a boca finalmente me beijaria.
Eu ficaria extremamente brava por você nunca prestar atenção no que eu dizia e ficaria de cara feia. Sabia que não duraria muito… Só até você fazer cara de cachorrinho sem dono e beijar meu ombro e depois minha nuca.
Sentaríamos em qualquer calçada e como eu estaria com frio, você me emprestaria sua blusa e me abraçaria forte. Eu ia me sentir tão bem no seu abraço que poderia ficar lá pra sempre.
Seria tarde, então você me levaria até a esquina da minha casa e nos despediríamos com um beijo leve e ao mesmo tempo provocante.
Eu entraria, e ao fechar o portão, ainda veria você sorrindo olhando pra mim até finalmente se virar para ir embora.
Quando eu entrasse no meu quarto perceberia que havia ficado com a tua blusa e então dormiria com ela e sonharia com você.
Viver as coisas mais simples com você seria tão fácil, tão normal, tão bom, tão… tão… PERFEITO.
E é por todos esses planos que eu havia feito, que está sendo tão difícil te esquecer. Mas eu vou acabar conseguindo. E se não conseguir, eu finjo que sim… É só colocar um sorriso convincente no rosto. Eu sempre soube fazer isso.
 Isabela Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*