"Porque nas lágrimas de amor há, como nas de saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança."
Comenta aí gente *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí gente *-*