Talvez tenha sido melhor assim… Nós dois juntos, nunca daria certo.
Você com o seu pagode, sertanejo; e eu com o meu rock, rap… Você usando brinco e eu com meus alargadores e pensando na tatuagem. Você pensando em sexo e eu querendo casar virgem, sonhando com um príncipe encantado. Você com os seus 19 anos, eu ainda uma menina, com 15.
Essa história de que os opostos se atraem, me parece pura invenção agora… Percebi também que sua cabeça dizia pra ficar comigo, mas seu coração chamava outra, e eu não posso amar por dois.
Pra terminar essa história mal contada -mas totalmente verdadeira- digo que você deve ser feliz com ela -que te ama- e que vocês possam resolver todos os problemas mal resolvidos que ficaram.
E com lágrimas nos olhos, agradeço por você ter sido pelo menos, muito sincero comigo. Te desejo toda a felicidade do mundo.
— Isabela Oliveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí gente *-*