Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Para Mim Mesma

Tá na hora de acordar princesa! Tá na hora de deixar a coroa de lado e vestir a armadura porque a vida vai cobrar, e ela não é um conto de fadas como você pensava.
Chega de se apaixonar e se iludir… Se toca! Chega de ficar chorando por um príncipe que na verdade, é um pássaro, assim como você, e não pode ficar preso.
Anda que tá na hora de você seguir seus sonhos e deixar esses problemas de lado.
Segue os exemplos que você sempre tomou como lição de vida e corre atrás.
Vamos princesa… Tá na hora!
Levanta dessa cama e enxuga essas lágrimas porque ele não merece. 
Vamos princesa, o tempo ta passando… E você sabe que ele não volta.
Isabela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*