Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Reerguendo-se


E agora? Eu às vezes me pergunto… O que eu sou agora?
Me pego pensando em você, em como você me fazia bem, em como me fazia suspirar e em como meu coração acelerava quando te via…
Mas sabe o que eu faço quando lembro de você? Me lembro de como sofri a cada vez que você falava que estava confuso, que sua ex falava que estava com saudades e queria voltar, como eu chorei antes de terminar tudo.
Depois lembro da tua ex te dando um fora e você vindo se consolar comigo, dizendo que deveria ter me escolhido e de que se arrependeu e me queria de volta. Lembra de como eu desconversei e disse que era bom ficar sozinho por um tempo e que eu não voltaria pra você… 
E agora sabe o que eu sou? Hoje, eu sou feliz! Consegui te tirar da cabeça, do meu coração e da minha vida. Comecei pensar mais no meu futuro e isso me fez muito bem.
“Você foi a melhor ciosa que eu nunca tive”, clichê, mas verdade! Obrigada por entrar na minha vida e por ter saído dela de um jeito que me permitiu aprender e não cometer mais o mesmo erro. 
Boa Sorte sem mim.
— Isabela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*