Powered By Blogger

Páginas

domingo, 25 de março de 2012


Sempre tive pensamentos... Penso na vida, em amigos, em tudo. Mas o que mais pode me machucar é pensar sobre o amor!
Sempre tive sonhos impossíveis e pensamentos malucos, pois todos os românticos não têm medo... Arriscamo-nos por tudo.
Pensei em alguém de filme, um romance talvez, mas ao invés disso, achei alguém parecido com certa pessoa de novela.
Sinto vergonha de falar com ele. Acho que gosto dele! Sinto algumas borboletas aqui dentro, pareço arder em febre e meu coração parece que vai explodir. Agora não sei se irei agüentar ver- te ocupado com outra coisa, mas ver você todos os dias sem poder falar nem um “oi”... Apenas guardar esse sofrimento que só aumenta a cada dia, tentando mostrar um sorriso convincente, ou apenas ficar com uma cara legal... Respondendo sempre “to bem” quando as pessoas perguntam como eu estou.
Queria ao menos sonhar com isso: ver você de novo em minha porta me perguntando se poderia entrar. Com apenas um sorriso minha resposta seria sim, mas você não demoraria muito para ir embora, então eu faria de tudo para que ficasse em meus braços por mais algumas horas.
Sentaríamo-nos no sofá, e ficaríamos nos encarando por alguns minutos, até eu corar e desviar o olhar. Você começaria a conversa e eu contaria sobre os meus sentimentos e pensamentos.
Com medo de ter falado algo que talvez você não gostasse, me levanto e vou em direção a cozinha, mas sou surpreendida! Sinto algo quente em minhas mãos me puxando e para minha surpresa é você...

Julia Factore Greco/ Isabela Luiza de Oliveira
Continua na próxima semana... (To com preguiça de digitar o resto "/ semana que vem eu termino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*