Powered By Blogger

Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Poema escrito por uma das minha melhores amigas.


UM DIA APÓS O OUTRO






















Se um dia eu te disser que não está certo
Você promete me entender?

Se um dia eu disser que não dá pra ser
Você promete não me esquecer?

Se um dia eu expressar: “Estou com medo”
Você promete me envolver com seus braços
E me aquecer, ate eu me sentir segura?!

Se um dia eu precisar de um tempo...
Promete que este será apenas o necessário

Mas e se um dia eu precisar partir?
Você promete não sofrer.
Me promete que vai tentar não chorar?!
Me promete que vai amar outro alguém do jeito que me amou,
Do jeito que você ama.

E promete compreender que te deixei
Não por não te amar,
Mas por perceber que seu amor é tão grande
Que ele precise de alguém melhor e maior
Alguém que te retribua igualmente

Se eu te disse que não está certo
Não é com você, é comigo.
Se eu te disse que não dá pra ser
É porque preciso que você seja feliz
Se eu te disse que estou com medo...
É de te machucar,
É de ferir um sentimento tão bonito
E o tempo que eu te pedi
É para eu me encontrar e saber realmente quem sou.

(Larissa Calvo Abílio)


Entra no bolg dela e dá uma olhadinha: http://www.adolescentepoeta.blogspot.com.br/   *-*
bjss *-*
#isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*