Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pedir demais??

Um abraço apertado, um beijo roubado, uma tarde no parque ou uma noite no cinema… Uma risada espontânea, um carinho de vez em quando. Deitar no colo de alguém e sentir a respiração dela… Falar alguma coisa boba e ver o sorriso mais lindo do mundo que faz todo o seu mundo se encher de cor!
É  isso que estou pedindo: Que você seja meu. Mas meu mesmo! Não pela metade, por inteiro!
  • dear-isabela.tumblr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente *-*