Um abraço apertado, um beijo roubado, uma tarde no parque ou uma noite no cinema… Uma risada espontânea, um carinho de vez em quando. Deitar no colo de alguém e sentir a respiração dela… Falar alguma coisa boba e ver o sorriso mais lindo do mundo que faz todo o seu mundo se encher de cor!
É só isso que estou pedindo: Que você seja meu. Mas meu mesmo! Não pela metade, por inteiro!
- dear-isabela.tumblr.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí gente *-*